Thursday, March 15, 2007

Pink 24

Alguem que admires: José Mourinho

Maior sonho: Ter uma empresa minha. Nada romântico, eu sei!

Um conselho: Viver a vida da melhor maneira, sem magoar nem passar por cima de ninguém. Não vale a pena.

Qualidades: Estou sempre bem-disposta. Tenho uma grande força de vontade.

Defeitos: Irrito-me com muita facilidade, sou muito emocional.

Algo que te arrependes: Roubar em super-mercados quando tinha uns 8 anos.

Algo que tenhas orgulho de ter realizado: Vir para Portugal.

Um super-poder: Tirar as doenças, guerras e fome do mundo

O que te faz sorrir/feliz: Uma piada estúpida, uma música gira, um dia bonito

O que te dá medo/irrita: Perder alguem que goste; pessoas teimosas e mal-educadas

O que te falta:Falta-me mais calma. E um Audi TT!

A missão: Criar uma empresa, criar emprego e bem-estar aos outros, ajudar os necessitados, fazer aos outros e a mim própria feliz.

No comments: