Wednesday, March 21, 2007


Black 23

Alguem que admires: Eu

Maior sonho: Ser podre de rico, músico de heavy metal de sucesso com Rick Rubin como produtor e Kerry King ou David Gilmour como convidado para fazer um solo. Desejo que a minha personalidade esmagadora domine toda a gente pela força da minha palavra durante a minha ascenção ao trono como rei da sociedade

Um conselho: Guia-te a ti próprio pelas tuas emoções e pensamentos e escuta bem o teu próprio fundo interior. E obedeçam-me (risos).

Qualidades: Uma personalidade exuberante e um coração do tamanho do mundo.

Defeitos: Demasiadamente persistente.

Algo que te arrependes: Roubar um Moto-Rato no Pingo Doce quando tinha 14 anos. Sim, ainda brincavo com bonecos. Era o Bugias.

Algo que tenhas orgulho de ter realizado: Ter tido sucesso em ajudar todos que alguma vez me pediram ajuda.

Filme, música, álbum: Trilogia Star Wars, Plan 9 From Outer Space; "Time" e "Dark Side of the Moon" dos Pink Floyd

Um super-poder: Uma erecção de uma semana.

O que te faz sorrir/feliz: Ver o Porto a perder.

O que te dá medo/irrita: Nada; alguem que vá contra a minha opinião.

O que te falta:Falta-me muito dinheiro, um estúdio de gravação e um contrato discográfico.

Porque te julgas o Messias: Porque vim do Futuro para salvar a civilização dos dias recorrentes. E se não obedecerem à minha palavra serão massacrados e obliterados. Agora a sério, porque acho que tenho qualidades suficientes que o justifiquem.

1 comment:

curtition said...

E quem é este megalómano, já agora?

I like the way he thinks...